Balm labial – Quem disse, Berenice?

Ola meninas, no post de hoje vou falar sobre uma descoberta que eu fiz , de um balm labial maravilhoso da Quem disse, Berenice?

 

Ele é assim redondinho , tem 2,5 g que na minha opinião dura muito, mas enfim vou falar porque achei ele tao maravilhoso, eu estava atras de um hidratante labial, bom sabe, porque meus lábios estavam bastantes desidratados por conta do calor que estava fazendo aqui em são paulo,  então quando fui retirar meu brinde, ganho na campanha amizade não tem regra, que eu falei para vocês aqui no blog, eu aproveitei para comprar umas coisinhas e adquiri esse balm para testar.

Ele tem em sua composição FPS 15, que protege contra os raios UVA++e UVB, alem de hidratar, essa belezinha ainda da um tom super charmoso e saudável nos lábios, e tem um cheirinho de fruta super favorável, ele pode sem encontrado em 5 cores lindas.

”PARA DAR ÁGUA NA BOCA” todas as embalagens da marca traz uma mensagem referente ao conteúdo, mas o mais bacana que acho é o jeito  criativo que a marca nomeia os produtos, o nome desse é cristalex, por ser mais transparente, já o rosa é nomeado roseira, o vermelho coranita.

Se você esta procurando um hidratante labial, se joga nesse que você vai gostar.Já deu para perceber que eu realmente amei ele né!!!

DICA DA AMIGA : Antes de passar seu costumeiro batom, ou batons matte, passe o balm uns minutos antes, amiga o efeito sera lábios hidratados e coloridos sem aquele efeito de batom craqueado.

Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *