NAKED 2 do Aliexpress – A réplica que você respeita

 

Confesso que quando vi várias blogueiras famosas fazendo resenhas de maquiagem com as paletas da Naked, meu coração batia até mais forte.

Eram tantos elogios rendidos às paletas de sombra, que eu decidi comprar uma para mim. Porém, quando entrei nos sites de venda quase cai para trás, o valor de apenas uma das paletas era de mais de R$150,00.  Na época (mais ou menos 1 ano atrás) eu não tinha esse dinheiro para comprar, e mesmo se eu tivesse, não sei se eu compraria, visto que eu nem ao menos uso sombra com frequência.

Decidi buscar uma alternativa mais em conta para comprar essa paleta. Digitei no google: “Naked2” Logo apareceu uma propaganda do Alexpress com uma paleta exatamente igual a que eu queria, na época, custava cerca de R$17,00. Decidi comprar.

O Resultado?

Você vai ver a baixo…

Primeiro, me surpreendi com a qualidade da embalagem. Mesmo vindo de tão longe (e demorado 2 meses para chegar) a embalagem não foi danificada em nada. O espelho não veio com nenhum arranhão.

As sombras foram muito bem compactadas, com isso chegaram inteirinhas também.

E a Pigmentação?

 

Olha a pigmentação na pele…

 

Eu já estava impressionada o suficiente, mas mesmo assim uma amiga minha veio em casa e viu minha paleta, ela disse que tinha uma igual e tinha pago um absurdo nela na Sephora. Quando eu disse que a minha era replica e do Aliexpress, ela ficou impressionada, inclusive pediu que eu comprasse uma para ela também, pois a qualidade da original dela, e da minha réplica era igual.

Uma outra qualidade dessa paleta é que ela veio com um pincel MARAVILHOSO com duas pontas, uma com os pelos tipo língua de gato, e outra para esfumar.

Infelizmente, fui pegar o link do vendedor para colocar aqui e ele não vende mais absolutamente nada de maquiagem (triste)

Mas mesmo assim que este post fique como registro, que não precisamos gastar rios de dinheiro para ter um bom produto. Vale a pena arriscar com réplicas, e produtos mais baratinhos.

 

Beijinhos e até a próxima!

 

 

Post Relacionado

Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *